Catálogo Online: mais de 580 pedidos em um mês? Saiba como!

vou-pedir-catalogo case catálogo digital
Share on linkedin
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

A empresa Apex Distribuidora transformou seus catálogos PDFs em catálogos online e com carrinhos de compra. Agora, oferecem uma experiência para pedidos fácil e interativos, com clique de compra nos produtos, otimizando o atendimento de vendas pelo WhatsApp.

 

“Nossos catálogos Vou Pedir se transformaram em uma ferramenta de comunicação e vendas que aumentou a produtividade de nosso time comercial e a satisfação de nossos clientes”.

 

vou-pedir-catalogo Vou Pedir Catálogo

 

Conheça a atacadista

 

Apex Distribuidora é uma importante atacadista de produtos do mercado farma, higiene pessoal e bucal, perfumaria, cosméticos e acessórios. Está localizada no estado de Santa Catarina e fornece seus produtos para farmácias e drogarias, lojas de cosméticos e salões de beleza. Atualmente, comercializa aproximadamente 4000 itens, inclusive, de marca própria. Assim, a empresa possui um fantástico time de vendas com 16 representantes comerciais.

 

Nesse sentido, com um modelo de negócio que atende diversos tamanhos de empresas varejistas, identificou a necessidade de buscar inovação em atendimento. Afinal, novas formas de atendimento ao cliente podem complementar a experiência em canais de vendas já existentes.

 

Assim, com a apresentação de seus produtos em dois exemplares de catálogos PDFs, a área de marketing da empresa decidiu investir no catálogo online Vou Pedir. Ou seja, digitalizar seus catálogos para oferecer uma experiência de compra mais inovadora.

 

Resultados do investimento no Catálogo Online Vou Pedir

 

Na visão da Apex Distribuidora, os principais ganhos desta inovação foram o aumento da satisfação de seus clientes devido a boa experiência fornecida e a facilidade para compra. Isto porque os catálogos digitais tornaram-se uma ferramenta importante de atendimento aos clientes e somaram mais de 580 pedidos somente nos últimos 30 dias.

 

Afinal, com o catálogo online é possível estabelecer uma jornada de compra digital mais simplificada para aqueles clientes que não se adaptaram ao e-commerce B2B. O cliente varejista pode escolher com autonomia seus produtos através da busca ou folheando o catálogo. Em seguida, envia o seu pedido pronto para o representante comercial de sua região. Desta forma, o atendimento é completo, unindo o suporte atencioso do representante comercial à facilidade da tecnologia.

 

Além disso, ter aderido ao catálogo digital Vou Pedir proporcionou um aumento na produtividade do atendimento deste time de vendedores. E, por causa disso, abriu-se oportunidade e tempo para gerar mais vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes. 

Nossa solução em Catálogo Digital

 

Há vários benefícios para investir em um catálogo digital da Vou Pedir. Para saber mais, veja o nosso post “Catálogo Online: como alavancar suas vendas”.

 

A Vou Pedir é especialista na criação de catálogos online promovendo a digitalização de estratégias de marketing e vendas. Para saber mais sobre nossos serviços, fale com um de nossos atendentes e entenda como podemos ajudar a crescer os resultados de seu negócio. Ficaremos felizes com o seu contato!

Vou Pedir Catálogos Gatilhos Mentais

Gatilhos mentais: como despertar o desejo de compra

Gatilhos mentais: como despertar o desejo de compra  Existe uma variedade de estratégias no marketing digital que permitem gerar leads, conquistar e fidelizar mais clientes. Apesar dos diferentes níveis de complexidade, a essência delas possui, basicamente, um objetivo em comum:

Vou Pedir Catálogo Vender nas redes sociais como se destacar

Vender nas Redes Sociais: como se destacar

As redes sociais vêm conquistando cada vez mais espaço, saindo do aspecto cotidiano, usado para conversar e conhecer pessoas novas. Possuindo ainda seu objetivo principal de conectar indivíduos, mas também garantindo oportunidade para a expansão do mundo corporativo. Aqui, vemos