Catálogo Online Moda 2022: lançamento de coleção

Share on linkedin
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

O ano 2022 começou! Saiba como inovar no lançamento de sua coleção de Moda.



catálogo de moda é muito importante para o segmento de vestuário. A versão PDF ainda é a mais utilizada hoje em dia, sendo uma excelente ferramenta para atrair e captar mais clientes para a sua marca.



Pensando na importância da divulgação dos produtos, esse formato pode ser evoluído para o digital interativo, focando em criar uma melhor experiência e despertar mais interesse na compra dos looks da coleção.

Sendo assim, vamos falar um pouco mais sobre o catálogo online de moda e o que ele pode oferecer?



Nos dias de hoje, a rotina de todo mundo está corrida e a atenção cada vez mais disputada. Portanto, quanto mais fácil for o processo de compra dos clientes e mais encantador o seu catálogo, maiores são as chances de realizar vendas.

 

 

Além da opção de catálogo PDF, uma solução interessante é automatizar o catálogo de sua marca de moda para o modelo online com ícones de compra.

 

Além das informações sobre as peças (numeração disponível, cores, tecido, valor), é possível incluir a política comercial, formas de pagamento e contato. 



Para apresentar um showroom digital e trazer o estilo das roupas para mais próximo da visão dos clientes, inserir vídeos com os looks da coleção lançamento é uma ótima alternativa. 


Além disso, se for interessante, é possível incluir a quantidade mínima de compra para cada produto.


Feito isso, seu time de representantes comerciais pode enviar para os clientes lojistas e receber os pedidos prontos e somados diretamente pelo e-mail ou WhatsApp.



Saiba todas as vantagens do catalogo online e como o Vou Pedir pode te ajudar a inovar transformando a experiência de compra de sua coleção 2022 em digital.

Vou Pedir Catálogos Gatilhos Mentais

Gatilhos mentais: como despertar o desejo de compra

Gatilhos mentais: como despertar o desejo de compra  Existe uma variedade de estratégias no marketing digital que permitem gerar leads, conquistar e fidelizar mais clientes. Apesar dos diferentes níveis de complexidade, a essência delas possui, basicamente, um objetivo em comum:

vou-pedir-catalogo case catálogo digital

Catálogo Online: mais de 580 pedidos em um mês? Saiba como!

A empresa Apex Distribuidora transformou seus catálogos PDFs em catálogos online e com carrinhos de compra. Agora, oferecem uma experiência para pedidos fácil e interativos, com clique de compra nos produtos, otimizando o atendimento de vendas pelo WhatsApp.   “Nossos